Anfepramona: Saiba se vale a pena usar

Fármaco anorexígeno, auxiliar no tratamento da obesidade

Medicamentos para perder peso devem ser tomados com orientação médica, embora sua eficiência seja comprovada. Se você está olhando para perder peso com pílulas, hoje você pode aprender sobre o Anfepramona para perder peso.

anfepramona, bula, preço, como tomar, comprar, emagrece, mercado livre 60g, manipulada, liberada, 75mg

Saiba seu peso ideal

Digite seu: Peso(ex:83) e Altura(ex:1-65):

-

O QUE É O ANFEPRAMONA?

É uma droga anti-obesidade também conhecida como Dietilpropiona e contém propriedades semelhantes a uma anoréxica. Atua no sistema nervoso para evitar que a pessoa sinta fome e o desejo de comer esteja contido. O resultado imediato disso é perder peso porque você come menos calorias.

É considerado um dos primeiros anoréticos de origem sintética de liberação lenta . As vantagens que isso oferece são a segurança do medicamento. Seu efeito saciante ocorre no nível do hipotálamo do cérebro e inibe o apetite para promover a perda de peso. Portanto, diz-se ser um medicamento para emagrecer .

QUAL É O USO DE ANFEPRAMONA?

O Anfepramona é indicado de maneira especial para a obesidade exógena ou aquela que é devida a fatores externos. Os médicos podem indicar esses comprimidos como coadjuvantes e auxiliares de uma dieta hipocalórica e com a prática de exercícios.

Embora você não tenha uma dieta específica, o Anfepramona oferece melhores resultados quando combinado com uma dieta balanceada, livre de produtos como bolos, frituras e uma grande quantidade de carboidratos. O processo de emagrecimento também mostra os resultados do antes e depois de uma rotina de práticas esportivas em geral.

INGREDIENTES E COMPOSIÇÃO DE ANFEPRAMONA

Cada comprimido de droga é simplesmente composto de cloridrato de anfepramona ou o que é a mesma dietilpropiona . Este componente é muito semelhante à Sibutramina, que é uma anoréxica muito poderosa e é encontrada em muitos dos medicamentos para perder peso .

COMO FUNCIONA AMPHEPRAMONE

O componente Dietilpropiona presente na Anfepramona tem seu efeito no cérebro, especificamente no sistema nervoso central. O cérebro envia uma mensagem ao centro da saciedade e diz ao corpo que já não sente fome e está satisfeito .

Em termos simples, o Anfepramona termina com fome para que você possa perder peso sem ter que suportar o desejo de comer. Desta forma, você pode atingir seu objetivo de combater a obesidade e eliminar a gordura com segurança.

Ele diz que Anfepramona é o uso legal anorexígenos mais potente que existe dentro do universo de pílulas de emagrecimento . Após a ingestão de uma cápsula de Anfepramona a droga é rapidamente absorvida pelo sistema digestivo e, eventualmente, pode desenvolver-se tolerância.

Ou seja, toda vez que você precisar de mais pílulas para conseguir o mesmo efeito de saciedade. O medicamento é excretado pela urina cerca de 24 horas depois de estar no corpo.

BENEFÍCIOS DE TOMAR ANFEPRAMONA

O Anfepramona também conhecido como simpaticomética amina é muito semelhante à droga anfetamina. Os resultados de seu uso são poderosos no tratamento de sobrepeso e obesidade. Outros benefícios que você consegue perder peso são:

  • Liberta-te da ansiedade sobre comida.
  • Garante perder peso porque é um remédio muito forte.
  • Dá-lhe uma sensação de plenitude e é mais relaxado e com menos stress.
  • É fácil de engolir você só deve tomar sua cápsula com um copo de água uma vez por dia.
  • Você pode combinar o consumo com uma dieta de sua escolha .
  • Mobilize gorduras para ajudar a eliminá-las.

COMO TOMAR ANFEPRAMONA

Se você quiser usar Anfepramone como um tratamento para eliminar a gordura , você deve saber que é melhor ingeri-lo pela manhã. Se você tomar no período da tarde, você corre o risco de sofrer de insônia como um dos efeitos colaterais . Portanto, recomenda-se tomar um comprimido de 75 mg. toda vez que você tem uma refeição principal.

DOSE RECOMENDADA DE ANFEPRAMONA

Para perder peso com Afepramona, pode tomar doses de 25 mg. para 150 mg . O tempo é de meia hora antes das refeições e de preferência nas primeiras horas da manhã. A maioria dos comprimidos que são vendidos vêm em uma apresentação de 75 mg. Portanto, esta dose serve bem como perda de peso .

COMO O ANFERPAMONA É ABSORVIDO PELO CORPO

Essas pílulas são absorvidas rapidamente pelo trato intestinal, uma vez que você as ingere. Em seguida, é metabolizado por todo o corpo e acredita-se que neste processo de decomposição, a droga pode atravessar a placenta. Portanto, não é recomendado em mulheres grávidas. Quanto ao descarte do corpo, deve-se dizer que até 75% do fármaco é descartado pela urina, em um tempo estimado de 24 horas.

OS EFEITOS COLATERAIS DA INGESTÃO DE ANFEPRAMONA

Muitos dos medicamentos para perder peso são acompanhados por efeitos colateraisque você deve considerar antes de usar o produto em sua luta contra a obesidade . Obviamente, dietilpropiona não é uma exceção a isso e visão turva , constipação, tontura, dor de estômago, cólicas e problemas de sono podem ser esperados .

Em tratamentos prolongados, pode ocorrer um aumento geral da pressão arterial e estimulação do sistema nervoso central . Embora a maior parte da medicação seja eliminada dentro de 24 a 48 horas, o resto é metabolizado no corpo.

Outros efeitos adversos são descritos abaixo:

  • Sistema cardiovascular : taquicardia, dor precordial e arritmia ventricular podem se manifestar.
  • Sistema nervoso central : alguns pacientes manifestam desconforto ou inquietação, depressão, euforia, tremores e dores de cabeça.
  • Nível gastrointestinal : Vômitos, diarréia, boca seca, gosto desagradável na boca e vários distúrbios digestivos.
  • Alérgica : eritema, erupção cutânea e equimoses, embora não em todos os casos.
  • Endócrino : Houve casos de distúrbios menstruais e impotência

PRECAUÇÕES AO TOMAR ANFEPRAMONA

Cuidados especiais devem ser tomados em pacientes hipertensos, pessoas com problemas cardíacos e em pacientes epilépticos. Durante o tratamento com Anfepramona deve ser evitado o consumo de bebidas alcoólicas . Além disso, não é correto suprimir a ingestão de forma abrupta ou aumentar a dose quando a dependência se desenvolve nessas pílulas .

Os pacientes que usam anfepramona para eliminar a gordura devem tomar cuidado para não ficar na frente do volante ou operar máquinas pesadas para evitar riscos de acidentes. O uso deste medicamento pode esconder uma sensação de fadiga que é contraproducente ao dirigir veículos motorizados.

INTERAÇÕES DE AMPHEPRAMONA

Existem certos medicamentos que podem interferir diretamente com os efeitos da perda de peso do Anfepramone . Se você usá-los e não pode ver a diferença do antes e do depois dos quilos perdidos, você deve se informar sobre as interações do Dietilpropion com outras pílulas.

Os anti-hipertensores substâncias tais como a clonidina e metildopa, podem substituir os efeitos de saciedade de Anfepramona . Em adição, pode haver mais efeitos colaterais quando combinado com hormonas da tiróide e drogas estimulantesdo sistema nervoso central.

Além disso, nos níveis de glucose no sangue de pacientes diabéticos no pode ser alterada com estas pílulas para perder peso . O alcalinizantes pode influenciar o tempo de resposta de eliminação deste tipo de anfetamina. Finalmente, deve-se ter cautela em pacientes que tomam medicamentos antidepressivos, uma vez que crises hipertensivas e outros sintomas podem ser desencadeados.

CONTRA-INDICAÇÕES DE AMPHEPRAMONA

As contra-indicações do Anfepramona são as seguintes:

  • Durante a gravidez, mesmo quando a sua existência é suspeita.
  • Se você está amamentando seu bebê.
  • Em crianças menores de doze anos.
  • Em pacientes ou adultos mais velhos .
  • doença cardíaca .
  • Pacientes com
  • Pessoas com histórico de uso de drogas .
  • Em combinação com descongestionantes , antialérgicos e antitússicos e pode produzir um aumento na pressão arterial.
  • Com anestésicos, pois pode causar arritmias.
  • Pessoas com depressão ou distúrbios psicóticos.

SINTOMAS DE OVERDOSE DE ANFEPRAMONA

É difícil sofrer uma overdose com dietilpropiona. No entanto, no caso de você acidentalmente sofrer uma dose excessiva, é bom que você saiba o que esperar. Alguns dos sintomas mais comuns que podem ser reconhecidos são: ataques de pânico, tensão muito alta ou baixa, estados de fadiga e depressão, tremores e respiração agitada . Outros estados físicos podem incluir diarréia, vômito e náusea,assim como cólicas estomacais.

O procedimento a seguir quando tiver certeza de ter sofrido uma overdose, é a lavagem gástrica realizada em um hospital. Além disso, o médico deve avaliar a condição do paciente para determinar se ele requer sedativos do tipo que produz sedação.

ANFEPRAMONA OPINIÕES E COMENTÁRIOS

Dado que a Amphepramone tem uma relação direta com as anfetaminas, muitos não concordam em usar este produto como medicamento para eliminar a gordura e combater a obesidade . Alguns afirmam que os riscos de seu uso estão muito acima dos benefícios que podem ser obtidos com a ingestão dessa droga delicada.

Essas opiniões baseiam-se no fato de que às vezes houve casos de psicose tóxica em pacientes que abusam do uso de Anfepramona . Embora esse número seja pequeno e os casos de psicose fossem temporários, os especialistas assumem que o risco não vale a pena.

A contrapartida dessas opiniões, dizem que os benefícios para as pessoas que sofrem de obesidade são consideráveis quando se avaliam os resultados obtidos. É sabido que muitas pessoas lutam toda a sua vida contra o excesso de peso e as dietas não funcionam para elas. Portanto, vale a pena ter uma droga poderosa que possa ajudá-los a recuperar sua qualidade de vida.

Em qualquer caso, devemos admitir que a assistência médica é necessária e ter um programa de dieta equilibrada para tomar este medicamento. A motivação do paciente também é um fator que desempenha um papel importante no resultado final da perda de peso ou não.

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE ANFEPRAMONA

Aprenda mais sobre este medicamento e os resultados que você pode esperar se você usá-lo para perder peso .

QUANTOS QUILOS POSSO PERDER COM O ANFEPRAMONA?

O intervalo de perda de peso com Anfepramona é entre 10 e 17 quilos em menos de três meses. Portanto, pode-se dizer que os resultados são incríveis para esta droga de emagrecimento .

ANFEPRAMONA PODE CAUSAR DEPENDÊNCIA?

Na verdade, Anfepramona pode causar dependência, uma vez que é uma droga semelhante às anfetaminas e sua ação ocorre no nível do sistema nervoso central . Portanto, a administração prolongada dessas pílulas pode causar ansiedade, síndrome de abstinência e depressão. É aconselhável avisar o médico se você tiver outros sintomas, como tontura, boca seca e constipação.

QUANTOS QUILOS POSSO PERDER AO TOMAR ANFEPRAMONA?

Estudos clínicos revelam que a amfepramona ou dietilpropiona é uma droga muito poderosa para redução de peso. Portanto, um paciente pode perder peso em 12 quilos em menos de três meses de tratamento.

POSSO TOMAR ANFEPRAMONE DURANTE A GRAVIDEZ?

Dada a incerteza dos estudos, em caso de gravidez, é melhor abster-se de usar Anfepramona para perder peso. Existem poucos estudos de como o uso dessas pílulas afeta o feto. O que se sabe é que alguns derivados da anfetamina podem causar agitação e sonolência, e as mulheres grávidas que os consomem têm maior probabilidade de sofrer partos prematuros.

ANFEPRAMONA PODE SER TOMADO POR CRIANÇAS COM MENOS DE 12 ANOS DE IDADE?

Não é recomendado que crianças menores de 12 anos usem o Anfepramona como tratamento para a obesidade . Os medicamentos estimulantes têm o efeito de impedir o crescimento normal das crianças. Além disso, drogas do tipo anfetaminas podem causar tiques nervosos. No caso de uma criança precisar perder peso , é melhor consultar uma nutricionista infantil.

OS IDOSOS PODEM TOMAR ANFEPRAMONA PARA PERDER PESO?

Não há estudos clínicos que possam fornecer informações sobre como o Anfepramone afeta esse tipo de população. No entanto, tendo em conta a história de doenças cardíacas, hipertensão e diabetes pode-se dizer que os adultos mais velhos não são candidatos a usar esta droga para perder peso . No seu caso, é melhor manter uma dieta adequada com os nutrientes necessários para manter uma boa saúde.

OS ATLETAS PODEM TOMAR ANFEPRAMONA?

Atletas que participam de competições não podem tomar este tipo de medicação que pode influenciar seu desempenho como atletas. Todos os medicamentos, que vêm de anfetaminas, são substâncias proibidas em eventos para competidores, porque são consideradas doping.

Você deve saber que essas pílulas estão na lista de substâncias proibidas pela Agência Mundial Antidoping , desde 2016.

É VERDADE QUE ANFEPRAMONA TEM USOS RECREATIVOS?

Esta medicação, como outras drogas fortes como a cocaína, produz uma sensação de euforia momentânea . Além disso, mantém você alerta sem dormir e aumenta sua frequência cardíaca. Claro, quando você quer perder peso, o que você está procurando é o efeito de diminuir a fome e ter a sensação de plenitude. No entanto, esses efeitos das drogas podem fazer com que muitos os procurem com as prescrições médicas adequadas.

Você deve ter em mente que, se você misturar Anfepramone com álcool e outras drogas, o resultado pode ser mortal.

QUAIS USOS EXPERIMENTAIS SÃO DADOS AO ANFEPRAMONA?

A dietilpropiona é usada em experimentos para reduzir o desejo por drogas prejudiciais, como a cocaína . De fato, durante um estudo com ex-dependentes de crack, os pacientes receberam dietilpropiona e não tiveram episódios psicóticos de nenhum tipo. Isso significa que a droga a curto prazo não é capaz de causar danos no nível do cérebro.

Em outros casos, a medicação tem sido usada para obter alívio em pacientes com dor da condição de artrite . O estudo mostrou que os pacientes experimentaram alívio da dor na articulação. No entanto, isso não aumentou a capacidade de uso das articulações em questão.

COMO APROVEITAR O AFEPRAMONA PARA PERDER PESO?

Os bons hábitos alimentares são uma das melhores maneiras para alimentar os efeitos de qualquer anorexígenos e perder peso. Da mesma forma, o tratamento com Anfepramona deve ser individualizado e sob rigorosa supervisão médica . Isto deve ser assim, especialmente quando você quer controlar a obesidade.

Por outro lado, o paciente deve estar ciente de que a obesidade é uma condição controlável crônica, mas não curável com anorexígenos como Anfepramona . Portanto, esta pílula sozinha não tem efeitos positivos na perda de peso.

PRECISO DE RECEITA MÉDICA PARA COMPRAR AMPHEPRAMONE?

Em vista do fato de ser uma droga de uso delicado, é necessária uma prescrição médica para adquiri-la. Em sua visita ao médico, você pode mencionar ao especialista que você deseja tomar Anfepramona, que lhe dirá se é a melhor opção para perder peso no seu caso.

QUE OUTROS NOMES SÃO DADOS AO ANFEPRAMONA?

O Anfepramona inclui os compostos genéricos nomeadamente dietilpropiona e Benzoiltrietilamina .

POR QUANTO TEMPO POSSO TOMAR ANFEPRAMONA?

Você pode tomar dietilpropiona por um período de doze semanas contínuas . Depois disso, você já deve notar a diferença entre o antes e o depois do seu tamanho. Se você acha que precisa perder mais peso, pode estender o tempo de uso por recomendação médica, mas deve descansar por mês. Então, você pode tomar Anfepramonanovamente .

DEVE-SE TOMAR UMA DIETA QUANDO SE TOMA ANFEPRAMONA?

Se você quer perder peso rapidamente, é recomendável que você faça uma dieta saudável . Embora você possa optar por uma dieta específica, contanto que suas refeições sejam pobres em gorduras e pobres em carboidratos, certamente sua maneira de eliminar a gordura será mais segura.

QUAIS OUTROS MEDICAMENTOS CONTÊM AMPHEPRAMONE?

A Amfepramona é um medicamento muito potente e, para diminuir os efeitos colaterais, pode ser obtido diluído com outros medicamentos. O Dualid , Hipofagim e Inibex são algumas das drogas que também contêm Anfepramona .

PARA QUEM O ANFEPRAMONE É INDICADO?

Os candidatos ideais para tomar Anfepramona são aquelas pessoas que têm um índice de massa corporal superior a 30 kg./m2, que está associada a outras condições, como diabetes tipo 2, pressão alta ou osteoartrite.

A AMPHEPRAMONA É TÃO PODEROSA QUANTO AS ANFETAMINAS?

É verdade que a dietilpropiona é uma droga muito poderosa, mas os efeitos no sistema nervoso são mais fracos que as anfetaminas . Mesmo assim, é necessário maximizar as medidas de ingestão, pois pode causar dependência e desenvolver tolerância a drogas.

ANFEPRAMONA AFETA O SISTEMA NERVOSO?

Sim, a Anfepramona é uma droga poderosa que estimula o sistema nervoso central . Portanto, se você usá-lo como um tratamento para perder peso , você deve observar os sintomas de efeitos colaterais que podem ser muito marcantes e consideráveis. É por esse motivo que é vendido sob receita médica.

POSSO PERDER PESO COM O ANFEPRAMONA?

O Anfepramona é um medicamento que serve para perder peso porque a sua principal função é inibir o apetite . Ou seja, ao tomar esses comprimidos, o resultado será que você sente menos fome do que o habitual e come menos. Então, se você não quer se matar em uma academia ou se submeter a dietas rigorosas, você pode optar por tomar Anfepramona .

AMFEPRAMONE É LEGAL COMO UM MEDICAMENTO PARA PERDER PESO?

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária não aprova a venda deste medicamento sem prescrição médica . Além disso, uma vez que é uma droga potente toda vez que o médico emite uma receita para o Anfepramona, você deve assinar um documento de responsabilidade. Ao comprar a medicação, a receita é deixada na farmácia e o paciente assina um documento para estar ciente das conseqüências da ingestão das pílulas para perder peso .

CONCLUSÃO DO ANFEPRAMONA

Finalmente, a Amfepramona é um remédio de uso delicado semelhante ao das anfetaminas . Por isso, é utilizado sob rigorosa vigilância médica. Essas pílulas se eles trabalham para perder peso, mas você deve medir o custo em relação aos efeitos colaterais da ingestão dessas pílulas.

Felizmente, há outra opção menos arriscada e mais natural para perder peso. Este é o Thermofem comprimidos que combina uma série de ingredientes como antioxidantes, aminoácidos e estimulantes naturais, como a cafeína. Há mais de doze anos no mercado, o Thermofen ajuda milhões de pessoas a perder peso sem ter que desenvolver sintomas de dependência ou tolerância.

(Média 3.9 de 5, 28 votos)