Orlistate antes de tomar leia as informações abaixo

Fármaco utilizado no tratamento da obesidade

O orlistate serve para bloquear a absorção de gordura na circulação sanguínea, reduzindo assim o número de calorias que você absorve de uma refeição.

orlistate, bula, preço, remédio, emagrecer, valor, comprar, como tomar, efeitos colaterais, indicações, depoimentos, anvisa, 120mg

Saiba seu peso ideal

Digite seu: Peso(ex:83) e Altura(ex:1-65):

-

O uso orlistate ou orlistat deve ser acompanhado de uma dieta de baixa caloria, que é utilizado para promover a perda de peso e evitar o retorno dos quilos indesejados.

O medicamento serve para indivíduos obesos e para pessoas acima do peso que têm outros problemas de saúde como pressão alta, diabetes ou níveis elevados de colesterol. Seu status de peso é determinado pelo seu índice de massa corporal (IMC), uma comparação entre peso e altura.

Como Tomar

Tome uma cápsula de Xenical(Orlistat) durante, ou até 1 hora após cada refeição principal. Você deve seguir uma alimentação equilibrada, de baixo teor calórico faça uma dieta que não forneça mais de 30 por cento de suas calorias, provenientes de gordura. Se você perder uma refeição, ou a refeição não contém gordura, você pode pular a dose de Orlistat.

Se você perder uma dose ...Você Deve tomar Xenical(Orlistat) na próxima refeição. Não tente compensar a perda com uma dose dupla. O remédio para emagrecer extra não vai ajudar. Instruções para Armazenar ...Conservar a temperatura ambiente, em um recipiente hermeticamente fechado.

Efeitos Colaterais

Os efeitos secundários do Orlistat é mais comum durante o primeiro ano de tratamento. Se qualquer um desenvolver alguma mudança de intensidade, informe o seu médico o mais rapidamente possível. Somente o médico pode determinar se ele é seguro para você continuar a tomar Xenical.

Os efeitos colaterais do Orlistat quando usado com outro remédio podem ser aumentados, diminuídos ou alterados. É especialmente importante verificar com o seu médico antes de combinar com outros.

Contra-indicações

Não tome Orlistat se você sofre de síndrome de má absorção crônica, uma condição que impede a passagem de nutrientes do estômago para a corrente sanguínea ou da colestase, um bloqueio no fornecimento de bílis necessária para digestão. Você também vai precisar de evitar Orlistat se lhe dá uma reação alérgica.

Advertências na Bula

A perda de peso começa dentro de 2 semanas e continua durante 6 a 12 meses. O efeito do uso de Orlistat Xenical pronlogado por mais de 2 anos ainda é desconhecida.

Orlistat não é uma solução adequada para este problema descrito em sua bula. Xenical aumenta o risco de pedras nos rins. Use-o com cuidado se você tem uma história deste problema.

Se você tem diabetes, perda de peso é susceptível de reduzir os seus níveis de açúcar no sangue. Se você está tomando uma medicação de diabetes orais ou insulina, a sua dose poderá ser reduzida.

Note-se que a eficácia e segurança de Orlistat em crianças menores de 12 anos de idade não foram estabelecidas.

Gravidas

Os efeitos do Orlistat durante a gravidez não foram devidamente estudados e que a droga não é recomendado para mulheres grávidas. Se estiver grávida ou planeja engravidar, informe o seu médico imediatamente. Não se sabe se o Xenical aparece no leite materno. Não tome-lo durante a amamentação.

Dosagem

A dosagem recomendada para Orlistat em adultos e crianças com 12 anos ou mais é uma cápsula de 120 mg 3 vezes ao dia com cada refeição principal que contém gordura.

Superdosagem

Os resultados de uma overdose maciça do Xenical são desconhecidas, embora o remédio parece ser relativamente inofensivo. No entanto, qualquer medicamento tomado em excesso pode ter consequências graves. Se você suspeitar de uma overdose, procure atendimento médico.

Aprenda como resolver um cubo Rubix com a solução mais fácil. Você precisa memorizar alguns algoritmos para ter sucesso.

Referências

  1. SILVA, Renato Souza de. et. al. Cuidados Pré e Pós Operatórios na Cirurgia da Obesidade. São Paulo: Age Editora, 2005
  2. SIZER. Frances Sienkiewicz. et. al. Nutrição: conceitos e controversias. 8. ed. Barueri: Manole, 2003
  3. Ir para:a b c d e f Ficha Técnica do Xenical na AEMPS[ligação inativa]
  4. RANG. H. P. et. al. Farmacologia. Tradução da 5. ed. americana. Elsevier.ISBN 853521368-6
  5. Torgerson J, Hauptman J, Boldrin M, Sjöström L (2004). "XENical in the prevention of diabetes in obese subjects (XENDOS) study: a randomized study of orlistat as an adjunct to lifestyle changes for the prevention of type 2 diabetes in obese patients". Diabetes Care 27 (1): 155–61
  6. «Cópia arquivada». Consultado em 1 de maio de 2011. Arquivado do original em 31 de agosto de 2011
  7. [1]
(Média 3.9 de 5, 24 votos)